quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Alcoolismo é um problema em sua casa?


Dependência de álcool é definido como uma doença. Estima-se que afecta cerca de 10% da população dos Estados Unidos. Quando se tem um vício de álcool, eles se tornam vulneráveis ​​a muitos efeitos negativos, em muitas áreas de sua vida.

A dependência do álcool é tanto mental quanto física. Essas pessoas perdem cada grama de controle que têm quando se trata de consumir álcool. Eles se sentem como se deve beber. Normalmente, esses indivíduos não parar de beber até que eles tenham realmente desmaiou de consumir muito.

Eventualmente, ele chega ao ponto em que a pessoa deve consumir grandes quantidades para obter os mesmos sentimentos de euforia que o consumo previsto no passado. Se uma pessoa tentar parar de consumir a substância, eles vão realmente experimentar uma retirada que inclui náuseas, ansiedade e sintomas semelhantes. A retirada que muitas pessoas experimentam é semelhante aos viciados em drogas que cessam o exercício de actividade de drogas.

A maioria das pessoas acham que o álcool leva a muitas complicações negativas em sua vida. Isso pode incluir problemas no trabalho, problemas de relacionamento, problemas com saúde, e até mesmo problemas que são de natureza legal. Quando um indivíduo tem uma dependência do álcool, eles vão continuar normalmente para beber, mesmo quando essas consequências negativas e os problemas continuam acontecendo.

Quando uma pessoa experimenta a doença desmoralizante do vício do álcool, que dura toda a vida. A doença nunca se cura, mas por não beber você certamente não pode criar novos problemas. Há muitos riscos comuns que são associados com o desenvolvimento desta doença. Muitas pessoas têm feito escolhas ruins e acabam se tornando dependentes de álcool. É um facto conhecido que existe um componente genético relativa álcool que é passada por diante. Enquanto não há cura conhecida para esta doença, existem muitas medidas preventivas que um indivíduo com um vício de álcool pode praticar para evitar essa substância consumindo.

Se você é uma pessoa que acredita que você pode ser viciado em álcool, há muitos indicadores comuns que podem significar que você tem um problema. Eles são:

ó Beber no início da manhã

ó Escondendo a bebida

Ö Tendo em sentimentos de culpa quando beber

o Outros já mencionei que você pode ter um problema

o Você se sente como se você precisa beber

o Se você não beber, sentir ansiedade

o Você quer parar, mas parece que não consegue controlar o impulso de beber

o Se você não beber, você realmente se sentir mal

Se você achar que qualquer das situações acima soa familiar, você pode ter um problema com o vício do álcool. A ajuda está disponível através de conselheiros, médicos, centros de tratamento e hospitais. Você deve recorrer a ajuda de um amigo ou alguém da sua família para ajudar na medida do apoio emocional ao receber ajuda para seu problema.

A chave para a recuperação da dependência de álcool é a abstinência, parar de beber completamente. Muitas pessoas tentam parar de beber um pouco de cada vez, mas desde que o vício do álcool torna a pessoa perder o controle, isso pode não funcionar. Isso é verdade mesmo em indivíduos que têm a melhor das intenções.

Alcoolismo é uma doença generalizada. Nos Estados Unidos sozinho, quase 45 por cento das pessoas beber grandes quantidades de álcool. Em adição a esta figura, existem muitos preteens e adolescentes que satisfazem os critérios para a dependência de álcool.

Este é um facto devastador. Não só pode dependência de álcool representar uma grave tensão financeira sobre o indivíduo que sofre com isso, também aumenta a possibilidade de experimentar uma condição ameaçadora à vida. Além disso, pode tomar um pedágio em aqueles que você ama e se preocupa. Se você sofre de dependência de álcool, tomar uma posição e obter a assistência que você precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário