sábado, 9 de março de 2013

Cartões de crédito novas em 2010


2009 foi um ano difícil para o mercado de cartão de crédito. Na verdade, foi um ano bem difícil para o resto dos cartões de consumo também. Enquanto o mercado parece estar pegando apenas um pouco, eu não acho que muitos cartões de visita vão estar voltando neste próximo ano. Na minha opinião pessoal, acho que vai ser mais um ano, antes de ver uma grande lista de cartas novamente hoje.

Mesmo que isso é apenas minha opinião pouco que não significa tanto assim, eu queria mostrar como você pode encontrar os melhores novos cartões de visita em sua área. Um monte de donos de pequenos negócios pensam que eles precisam para se candidatar online, mas isso não pode ser forma ainda mais a verdade! Siga alguns dos meus tipos e as orientações por si só, e veja como você pode obter o melhor cartão.

Tente a sua cooperativa de crédito local: Se você não considerar uma união de crédito local, no entanto, eu recomendo que você dirige a um. Veja o que eles podem fazer com você. Eu encontrei as cooperativas de crédito a ser muito mais apresentável do que em relação a um gigante grande banco corporativo.

Tente o seu banco: Eu não sei onde você banco, mas a cabeça lá dentro, e perguntar-lhes sobre as ofertas que eles têm para os empresários. O que eu encontrei é que muitos bancos não divulgam seus melhores tarifas ou promoções. Esta é uma estratégia que eles usam para fazer as pessoas na porta.

Procure em fóruns / blog: Confira fóruns e blogs para ver o que as outras pessoas pensam quando se trata do cartão de crédito que eles usam. Tenho certeza que você pode ser além de um fórum de relações para o seu negócio. Por exemplo, se você possui uma loja de animais mãe e pop, há provavelmente um fórum lá fora para ele. Pergunte a eles o que eles usam, e obter uma opinião.

O que você vai querer fazer é se certificar de que você compara maçãs com maçãs. Nunca, jamais se aplicam para o primeiro cartão que você vê. É tipo como de caça de casa. Você vai comprar a primeira casa que você vê? Não! Você vai querer fazer o mesmo com os cartões. Encontre um que tem grandes recompensas, pouca ou nenhuma taxas, e um que está indo trabalhar para o seu negócio.

Teste as suas grandes marcas como Chase, Discover, e outros. Eles ainda têm cartas lá fora. Vê-los e ver o que funciona para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário