segunda-feira, 4 de março de 2013

Manutenção de registros para Pequenas Empresas: Vantagens e Dicas


Para ser um sucesso no mundo dos negócios, você precisa manter o controle de todas as vendas, o produto, e volume de negócios de sua empresa. Aqui nós estamos discutindo o que você precisa saber sobre manutenção de registros para pequenas empresas: métodos, indicadores e vantagens.

Vantagens de manutenção de registros para empresas de pequeno porte

Existem várias vantagens de manter registros adequados de transações para o seu pequeno negócio.

Demonstrações Financeiras

Registros financeiros ajudá-lo a preparar demonstrações financeiras. Esses registros são necessários ao pedir de uma agência de empréstimos ou obter auditorias realizadas.

Análise de Negócios

Demonstrações Financeiras ajudá-lo na análise de negócios e na verificação da saúde do seu pequeno negócio. Você pode ver quais setores estão trazendo mais lucros e onde seu negócio está sofrendo perdas.

Fluxo de Caixa

Registros adequados ajudá-lo a manter o controle do fluxo de caixa para o seu pequeno negócio e das fontes de pagamento.

Declarações de Imposto

Enquanto a apresentação de declarações fiscais, um registro detalhado financeira ajuda a controlar os seus gastos e de arquivo para descontos apropriados.

Porque a manutenção de registros é tão crucial para quase todos os aspectos da sua pequena empresa, qual é a melhor maneira de manter os registros? A seção seguinte discute algumas dicas de manutenção de registros.

Dicas para manutenção de registros

Atualizado diariamente

Atualizações diárias mantê-lo de ser enterrado sob uma montanha de papelada no final do mês ou no final do exercício.

Recibos de arquivo nas posições adequadas

Mantenha o controle de quem lhe deu que a recepção, quando e porquê.

Mantenha um registro das despesas

Mantenha o controle de todas as suas despesas e onde e quando você gastar dinheiro.

As empresas diferentes
Se você possuir mais de uma empresa de pequeno porte, manter registros separados para cada um.

Documentos necessários para fins de registro

Você precisa arquivar alguns documentos nos locais adequados, se desejar manter um registro adequado de suas finanças.
Compras, vendas, folhas de pagamento e recibos devem ser conservados de forma segura.
Manter uma pasta separada para esses documentos.
Manter registros de recibos bancários, contas de caixa registradora, e recibos de cartão de crédito que são a prova de sua renda.
Recibos dos fornecedores documentar sua compra e venda de transações. Estas receitas também deve ser apresentado separadamente.
Mantenha os documentos relativos a despesas de negócios.
Pequenos pagamentos em dinheiro também deve ser registrado, e você deve ter um desembolso de caixa escorregar pronto.
Documentos relacionados com activos, móveis e bens imóveis, devem ser preservados para que faz auditoria e contabilidade fácil.
Se a sua pequena empresa emprega outras pessoas, você deve manter registros de remuneração dos empregados.

A manutenção de registros é fundamental se você quiser ter uma ideia clara de suas transações financeiras e salve-se o problema de localização de documentos extraviados quando é hora de pagar impostos. Se você precisar de ajuda com manutenção de registros, você pode contratar os serviços de um consultor de pequena empresa ou tomar software apropriado. Manutenção de registros para Pequenas Empresas: Vantagens e Dicas

Para ser um sucesso no mundo dos negócios, você precisa manter o controle de todas as vendas, o produto, e volume de negócios de sua empresa. Aqui nós estamos discutindo o que você precisa saber sobre manutenção de registros para pequenas empresas: métodos, indicadores e vantagens.

Vantagens de manutenção de registros para empresas de pequeno porte

Existem várias vantagens de manter registros adequados de transações para o seu pequeno negócio.

Demonstrações Financeiras

Registros financeiros ajudá-lo a preparar demonstrações financeiras. Esses registros são necessários ao pedir de uma agência de empréstimos ou obter auditorias realizadas.

Análise de Negócios

Demonstrações Financeiras ajudá-lo na análise de negócios e na verificação da saúde do seu pequeno negócio. Você pode ver quais setores estão trazendo mais lucros e onde seu negócio está sofrendo perdas.

Fluxo de Caixa

Registros adequados ajudá-lo a manter o controle do fluxo de caixa para o seu pequeno negócio e das fontes de pagamento.

Declarações de Imposto

Enquanto a apresentação de declarações fiscais, um registro detalhado financeira ajuda a controlar os seus gastos e de arquivo para descontos apropriados.

Porque a manutenção de registros é tão crucial para quase todos os aspectos da sua pequena empresa, qual é a melhor maneira de manter os registros? A seção seguinte discute algumas dicas de manutenção de registros.

Dicas para manutenção de registros

Atualizado diariamente

Atualizações diárias mantê-lo de ser enterrado sob uma montanha de papelada no final do mês ou no final do exercício.

Recibos de arquivo nas posições adequadas

Mantenha o controle de quem lhe deu que a recepção, quando e porquê.

Mantenha um registro das despesas

Mantenha o controle de todas as suas despesas e onde e quando você gastar dinheiro.

As empresas diferentes
Se você possuir mais de uma empresa de pequeno porte, manter registros separados para cada um.

Documentos necessários para fins de registro

Você precisa arquivar alguns documentos nos locais adequados, se desejar manter um registro adequado de suas finanças.
Compras, vendas, folhas de pagamento e recibos devem ser conservados de forma segura.
Manter uma pasta separada para esses documentos.
Manter registros de recibos bancários, contas de caixa registradora, e recibos de cartão de crédito que são a prova de sua renda.
Recibos dos fornecedores documentar sua compra e venda de transações. Estas receitas também deve ser apresentado separadamente.
Mantenha os documentos relativos a despesas de negócios.
Pequenos pagamentos em dinheiro também deve ser registrado, e você deve ter um desembolso de caixa escorregar pronto.
Documentos relacionados com activos, móveis e bens imóveis, devem ser preservados para que faz auditoria e contabilidade fácil.
Se a sua pequena empresa emprega outras pessoas, você deve manter registros de remuneração dos empregados.

A manutenção de registros é fundamental se você quiser ter uma ideia clara de suas transações financeiras e salve-se o problema de localização de documentos extraviados quando é hora de pagar impostos. Se você precisar de ajuda com manutenção de registros, você pode contratar os serviços de um consultor de pequena empresa ou tomar software apropriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário